FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

domingo, 11 de março de 2012

ESTRANHO!?

Às vezes “me pego” em pensamentos que ficam pensando coisas pensantes que me faz pensar sobre aspectos pensativos inerentes ao Ser Existencial chamado Homem (homem e Mulher) e assuntos inerentes a este Ser.
 Às vezes me Pego a Pensar que sou um Estranho em um mundo de Estranhos; às vezes as estranhezas deste mundo estranho ao qual estou incluído como Estranho, deixa-me pensativo sobre questões existenciais, que muitas vezes me causam certa indignação. Então, me pego a pensar e a praticar, meu Senso Crítico construtivo concernente a este mundo de estranhos e estranhezas, portanto, por ser um estranho num mundo de estranhos que tem pensamentos estranhos, e que não concordo e não ajo de acordo com tamanha estranheza, sou julgado por ter pensamentos Estranhos a estes Estranhos, então, por isso sou considerado um estranho com pensamentos divergentes a este mundo estranho de pensamentos estranhos.
Em suma, para não ser um estranho neste mundo estranho é necessário agir conforme as estranhezas deste mundo de estranhos modernos, e ditos globalizados. “Na boa”, prefiro ser um estranho para este mundo e ser íntimo de Jesus Cristo.
Quanto mais parecido com Jesus Cristo uma Pessoa buscar Ser, mais Estranho este Ser se tornará para os estranhos e as Estranhezas antiéticas, imorais, desiguais e sem um mínimo de escrúpulos e compaixão do Século XXI.
Em outras palavras, se você não fizer parte do Sistema; você será simplesmente excluído, ignorado e muitas vezes ridicularizado. Quem está pronto para ir Contra o Sistema?
Se “Ser” estranho é ter seus próprios pontos de vistas, posicionamentos e princípios, então - sou um Estranho. Sou sim um Estranho para o Mundo, mas Sou muito conhecido Por Jesus Cristo, isto me Basta.
Se “Ser” estranho é não agir conforme o Sistema manipulativo deste mundo, então mais uma vez serei um estranho para este mundo tão estranho de estranhezas vergonhosas e muitas vezes revoltantes.
Às vezes, vejo algumas estranhezas de alguns estranhos intelectuais, e não é possível entender como estranhos tão intelectuais podem ser tão estranhos ao ponto de não terem um mínimo de educação e bom senso para dizer um bom dia e/ou com Licença.
Sei lá... Isto é elementar, mas parece estranho para muitos.
Todos gostam de Ser respeitados, mas nem todos querem respeitar. Sei lá... Isso é tão estranho, não é?
Todos querem o Sucesso, mas nem todos estão dispostos a pagar o Preço para alcançá-lo. Sei lá... Isso é estranho!
Mas olha que incrível: Sinto-me feliz por ser um estranho neste mundo de estranhos, por ter minhas atitudes estranhas, posicionamentos estranhos e opiniões estranhas... Sou um estranho para este sistema estranho por ser um Estranho Pensador.
Às vezes por “Pensar Pensamentos próprios” e por Pensar/Agir de maneira diferente de um mundo de Pensamentos/Atitudes estranhas. Acabo sendo pensado por outros Pensamentos de estranhos, e ignorado por pensar meus próprios Pensamentos estranhos.
Às vezes, Penso: será que sou um estranho num mundo de estranhos Ou  sou somente um “EU estranho” em meio de mais de 7 bilhões de "Eus" Estranhos?
Independente do que Pensam dos meus Pensamentos estranhos que geram reflexões Pensantes e Pensativas, por serem questionamentos “Pensantes Vivenciais” de um mundo de tantos Pensadores estranho-pensantes dos mais diversificados pontos de vistas e experiências.
Com Tantos pensamentos é possível ser confundido, não é?
Sei lá, acho que realmente sou entranho por ter meus próprios Pensamentos e atitudes estranhas em meio a tantos outros estranhos, que se dizem modernos e globalizados, mas que Pensam e Agem de maneira estranha, mas que Pensam ser natural e “lindinho".
Sou um estranho que faço coisas estranhas em meio a tantas outras estranhezas de estranhos conhecidos e/ou desconhecidos, portanto, sou um estranho no meio de tantos estranho-estranhos.
Sei lá... Vivo num mundo tão estranho. Pessoas fazem coisas estranhas só para parecer e aparecer mais estranhas do que outras pessoas estranhas que buscam fazer estranhezas estranhas. A disputa é desleal e acirrada, pois quem vencer ganhará o PRÊMIO MASTER-OSCAR DOS ESTRANHOS DO SÉCULO XXI, não é estranho?
“Tipo”, isso não os leva a lugar algum, ou melhor, leva sim: Tais atitudes causam dissensões, individualismo excessivo e egocentrismo. Gera também pessoas fazendo coisas estranhas e agindo de maneira estranha; Nossa que estranho isto, não é?
A onda do momento é: Em suma, Quem for o Mestre dos Estranhos e se sobressair com a melhor das estranhezas será o vencedor-perdedor, e este ganhará-perderá o Grande, Hiper, Mega Prêmio de Estranhezas-estranhas que será entregue pela Vossa Excelentíssima Magnificência o Sr. Dr. Estranheza. Wow! Nossa! Isso é um tanto estranho.
Sei lá... Às vezes pareço um estranho por pensar tão estranhamente tantos pensamentos estranhos.
Em suma, ser estranho para este mundo e suas práticas é Ser conhecido, Amado e intimo do Deus triúno.
Viveremos mais e melhor se escolhermos a Deus.
Rejeite as estranhezas cruéis e inescrupulosas deste século e siga em Direção a Jesus Cristo.
Alguns neste momento, ou até mesmo no início deste texto disse/disseram o seguinte: Nossa! Que Escritor estranho, dá onde saiu ele tirou isto.
Sim, sou um estranho para este mundo. Não só um estranho, mas um peregrino também.
Ser estranho para o Mundo é Ser íntimo de Deus; a Recíproca também é verdadeira.
Aqueles que Agirem e Pensarem diferentemente do Sistema mundano que o Príncipe das Trevas e suas legiões manipulam com astúcia e Maldade Serão inevitavelmente atacados, mas não destruídos porque o Príncipe da Paz será por Tais. O Mal, de tudo fará para tirar a paz da Alma. Com a alma sem Paz. O Mal levará tais Seres a se tornarem Cegos e complacentes com este mundo e tudo de mal que o envolve.
Não me conformo e nunca me conformarei com este mundo e com suas práticas.
É impossível ser íntimo de Jesus Cristo e íntimo do Mundo simultaneamente. É necessário e crucial fazer a escolha. Esta escolha é pessoal e intransferível.
"A MINHA ESCOLHA É SER ÍNTIMO DO DEUS TRIÚNO."
Essa é minha Escolha: Escolhi ser estranho para este mundo e íntimo de Jesus Cristo. Escolhi ser um Estranho de Cristo Jesus! Amém!

Qual é a sua? Qual é a sua Escolha?
Sucesso, Paz e Prosperidade.

                  Por Jhonathan M. G.



Um comentário:

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!