FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

AutoReflexão!

Olá pessoal,

 Vejam este Vídeo, por favor. Abaixo eu comentarei de maneira breve. Vale à pena!

                                                                              Se fosse Eu, o que Eu faria?
 

É pessoal, este vídeo me fez Refletir e pensar sobre a minha vida com Deus: O que Deus é para mim? Até onde eu Sou um Cristão? Até onde eu iria e testificaria  sobre Deus? Será que eu Daria a minha vida Pela fé que Tenho em Deus? Será que realmente eu Vivo Pela Fé?

Amados, Devemos orar e vigiar a cada dia para que a Alegria da Salvação e o Prazer de Servir a Deus não se esvaneçam e suma do nosso Coração. Luciffer e Sua legiões estão a todo tempo trabalhando para que o ódio, a Soberba da Vida, Os desesjo dos Olhos e Os Desejo da Carne tome Lugar e se estabeleçam nos corações e nas mentes dos Filhos de Deus, em outras palavras ele quer nos afastar do Amor de Deus; Luciffer quer nos afastar e nos impedir de alcançar a maior de todos as promessas de Deus: "Viver com Ele(Deus) eternamente". Devemos observar se não estamos vivendo um Cristianismo de Aparências. Por quê?

Porque virão, "já estão", e já vieram falsos profetas. Na palavra de Deus diz: "Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos".
Marcos 13:22

A casa dos Filhos de Deus devem está estabelecida Sobre a Rocha, e não Sobre a Areia. O que vai determinar se ela vai permanecer de Pé ou se vai ser Destruída, será o terreno ao qual os "Seres" estão estabelecendo sua Casa Espiritual.

Mas como não ser enganado? Conhecendo quem é de Deus e quem não é. Como? Assim: "Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis".
Mateus 7:15-20

Para finalizar, Caros é necessário termos plena convicção quem é Deus e o que ele representa em Nossa Vida, para que não fique margem para o Relativismo; pois senão virão as tempestades, virão os ventos, e a casa será derrubada ; e Virão os enganadores e poderão enganar; virão as guerras e a destruição habitará, entre outras coisas; E Senão estivermos preparados e Maduros o Suficiente em Cristo, seremos confundidos e Desviados da Verdade, a Saber, Jesus Cristo. “Jesus Cristo disse: ‘Eu sou o caminho, a Verdade, e a Vida, ninguém veem ao pai, se não por mim” Não existe meio Termo, Ninguém viverá eternamente com Deus, se Jesus Cristo não for o Guia, e o único guia. Como esperar este dia, em que Jesus Cristo nos levará para viver eternamente com Deus? Assim: O Justo viverá pela Fé - Esta é arma que vence o Mundo: A FÉ!

 MATEUS 24:13 DIZ: Os que perseverarem até o fim, serão salvos.

ESTA AUTOREFLEXÃO FEZ ALGUM SENTIDO PARA VOCÊ?

Por hoje, é isso. Obrigado pela atenção de Todos.

Sucesso, Paz e Prosperidade a Todos.

                                                                            Jhonathan M. G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!