FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Importantíssimo: A NOSSA FAMÍLIA ESTÁ EM PERIGO!

PREZADOS LEITORES,

O Espírito santo me Fez vê algo muito importante que deve ser Compartilhado, então assim, o faço: 

As famílias estão sendo destruídas, pois está lhes faltando discernimento da Palavra de Deus. Um povo já foi destruído por causa disto. 

Caros, a família é a Base da Sociedade, se a mesma estiver desestruturada e fragilizada, toda uma nação também estará.

Famílias fortes e Estruturadas são sinônimos de Uma Sociedade forte e Estruturada.

Além do mais é a Criação que Deus mais Ama! A família é a "menina" dos olhos de Deus!

No âmbito familiar deve prevalecer os Princípios da Palavra de Deus e a Supremacia do seu Amor Ágape.

Neste tempo, em que o caos e a perversidade têm sido incutidos no coração e na mente de muitos, se tornou inegociável a blindagem da família; seja de ordem psíquica, física, emocional, e principalmente espiritual.

 Posso lhes dizer uma maneira, de Como blindar  o coração da Família em meio ao Caos mundial, ou melhor, Eu não, mas a palavra de Deus diz:  "Eu te busco de todo o meu coração; não me permitas que eu me desvie dos seus mandamentos. Guardei no  meu coração a tua palavra, para não pecar contra ti. Sl.119:10.11

Amados, particularmente, A única maneira de Blindar a Família contra as investidas do Mal é GUARDAR A PALAVRA DE DEUS NO CORAÇÃO, E PERMITIR QUE ELA FRUTIFIQUE EM NÓS E ATRAVÉS DE NÓS.

Abaixo segue uma Palavra (no vídeo), do Pr. Silas Malafaia, de Alerta Sobre o que a Televisão brasileira  "joga" para os Milhões de lares Brasileiros todos os Dias. Tenho Certeza que após assistir este vídeo, o mesmo causará um impacto e uma autorreflexão concernente a este veículo de comunicação, que segundo a pregação, está dizimando mentes e corações; Está manipulando milhões; entre outros.

Vale a Pena dizer: Não estou dizendo que é para não Assistir Televisão ou coisa parecida, não tenho autoridade, nem a pretensão, e tão pouco tenho direito de fazer isso. Penso que, apesar de tudo, Ainda Existe algo edificante na mesma. Em outras palavras, estou dizendo que existem coisas na Televisão, e muitas coisas, que estão causando grandes impactos negativos e destrutivos para a família e individualmente. Muitos destes de forma inconsciente. Portanto, É necessário filtrar e escolher o que não assistir e o que Assistir. Para quem realmente quer preservar e proteger sua Família, a decisão de escolher o que asssistir é crucial para a Saúde no seio Familiar.

Não sei quantos tem idéia do quão importante é este assunto, mas posso lhes dizer, dentre vários outros impactos nocivos, que muitos programas da TV têm o propósito de incutir nos corações e mentes das pessoas sentimentos nocivos e condutas reprováveis e perversas. Claro, se formos analisar em relação à Luz  da Palavra de Deus - Particularmente, esta é a Verdade.

Muitos estão sendo Manipulados pois não conhecem a Verdade. Sabe qual é a verdade que Liberta? É Jesus Cristo. Aqui: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Amados, O diabo Odeia a Família!

No decorrer do Vídeo você verá com mais riquezas de Detalhes as principais consequências advindas deste veículo e como proteger sua família. Caros, não estou falando de Fórmula mágica, mas de uma palavra Viva e eficaz que tem Poder e traz Libertação; e Leva o Homem cativo a Transformação e ao conhecimento da verdade. E a consequência disto é: Vida, e Vida em Abundância.
Aprenda como Proteger sua Família.

Este vídeo é para quem Ama a Sua família e Quer Protegê-la do Mal. Chame toda a Sua família e Assistam juntos. Tenho certeza que Coisas grandes irão acontecer na vida de Vocês.



Desejo que esta palavra se estabeleça em seu coração e que seja manifestada em Nome de Jesus!
Vencedores, Desejo lhes fazer um Pedido: Se você realmente pensa que isto é importante, por favor, Divida o Conhecimento que você obteve com mais famílias e pessoas.

"Sedes sóbrios e vigilantes; o diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge, procurando alguém para devorar" (I Pe 5:8)


O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6


 Particularmente, se Desejamos ser Luz em um mundo de trevas, Devemos primeiramente ter Fé em Deus e em seus Princípios; e  buscar incessantemente e continuamente a Sabedoria que Provém de Deus, e permitir que estas se manifestem, para que frutos de vida sejam absorvidos pelos corações. Para que tais frutos gerem mais frutos, e  mais frutos. Desta maneira a Glória de Deus Será Manifestada na Terra, mais e mais.

Vamos nos Unir em Favor da Família. Com Deus nós podemos Vencer!
o Pouco que cada um faz, se tornará muito num contexto Geral.

Sucesso, Paz e Prosperidade a todos.

                                                                                         Jhonathan M. G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!