FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

domingo, 24 de junho de 2012

VOZES! e VOzES!?

Caros Leitores,
 Antes, de Lerem, se sentir vontade faça um breve oração pedindo que o Espírito santo de Deus fale ao seu Coração através desta mensagem, peça-o sensibilidade e um coração humilde e quebrantado pronto a ouví-lo.  Mas, por favor, Fique a Vontade. Deus abençoe!

Aqueles que decidem fazer com que as Vozes obscuras, Suas Fraquezas e Debilidades se tornem Uma FONTE INESGOTÁVEL de Força e Equilíbrio; e de Uma ponte para ser capaz de saltar e/ou enfrentar quaisquer obstáculos, certamente, Não existirão nada e nem ninguém que o Fará desistir de Seus sonhos, objetivos e de Sua Missão de Vida.

 Poderão até tentar desanimá-lo (la) e lhe impedir de avançar, mas isso, só servirá como o mais puro e potente combustível que o (a) Levará mais rápido para a linha de Chegada, onde, o primeiro lugar do Pódio estará lhe esperando.  

Iminentemente, os  (as) que decidirem agir de tal forma, serão chamados de Vencedores (as), e provarão o suave e inesquecível sabor da Vitória, depois de uma guerra que parecia perdida.

Focar e fazer a vontade de Deus, Não olhar Para Trás e Persistir em Prosseguir e em Orar, e ignorar as vozes dos filhos das Trevas são armas imbatíveis contra qualquer investida e/ou armadilha dos Seres da maldade.

Nunca deixe e muito menos aceite que digam que você é de Segunda Categoria e que é um Fracassado (a), pois isso ninguém é; em um mero  pensamento egoísta e individualista  de algum Ser pode até ser, mas, Deus Diz, de acordo com a sua soberania, poder e sabedoria que os Seus filhos verdadeiro – Os que o Obedecem e fazem a sua Vontade são mais do Que Vencedores, porque ele já venceu por nós, e assim sempre o fará. 

A decisão é do Ser, de Aceitar ou Não aceitar tais palavras proferidas.

Particularmente, prefiro ouvir e acreditar no que Deus diz sobre mim do que ouvir as vozes do mundo, pois, Acredito de todo o coração e de todo o meu entendimento, que Cristo é a Verdade Plena e é verdadeiro no que diz, e fiel para cumprir tudo o que Diz.

Então, Particularmente, Ninguém deve ouvir as vozes obscuras e perversas deste mundo, a não ser se for para utilizá-las com fonte de força e Equilíbrio para vencer o mal, e para alavancar o processo de Realização de Seus sonhos, metas e de sua Missão de Vida. Quem ouve as vozes da Maldade, certamente, será levado para uma futura destruição, seja a curto ou em longo prazo Então, Ignore essas Vozes, mas ouça as vozes dos Filhos da Luz, e principalmente a voz da Luz, a saber, Jesus Cristo.

É triste e lamentável ver milhares de vidas sendo dizimadas, pois escolhem ouvir e aceitar para si, seja consciente e/ou inconscientemente, as vozes das trevas, que mais parecem flechas flamejantes do que palavras.

É necessário ter convicção de quem Eu realmente sou, Do que eu farei da minha e através dela, e qual a minha Missão neste Tempo, e o principal Crer que Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador.

Tendo essa consciência na Mente e No coração de Maneira Convicta e Solidificada, pode vir Vozes, e Vozes da Maldade, pode vir também os Leões da Vida, Os gigantes do Medo e as Adversidades que não tem solução para o Homem, percebeu que eu disse para o homem, não para Deus.

Caros, Nada disso, e nada do que fizeram/fazem e/ou farão, nem o que disseram/dizem ou irão dizer Poderá ser Capaz de frustrar seus sonhos e Fazê-lo (la) desistir, sem a sua permissão e complacência.
  
E o principal e Mais Importante: Se os Sonhos que você tem são os Sonhos de Deus para sua vida, então sorria para as adversidades e para as vozes do obscuro, pois nada do que façam impedirá que os Sonhos de Deus se realizem em você e através de você.

O adversário mais implacável do Ser é Ele Mesmo.

Em meio as Vozes da Maldade e no combate contra as Adversidades, mate o ego, e ame mais, faça o bem, compreenda mais os Seres, e seja Alegre. Sei que não é fácil, mas é necessário e recompensador. Mesmo que Tudo e todos tenham se esquecido de ti, e nem deem atenção para quem você é, e o que você faz, continue, e continue, e prossiga, e insista, e seja um vencedor.

Deus ver o que ninguém ver: Ele vê e sabe o que está em seu coração, o que você faz em oculto, e os pensamentos que dominam a sua mente, então não tema a este mundo e ao seu sistema perverso e opressor, pois Deus é contigo e lhe dará o escape, e logo após, a Vitória.

Seja agente de Cristo Neste tempo: Dissemine o Amor e a Paz de Cristo que excede todo entendimento onde quer que Vá, e veja como Deus o impressionará. Não se deixe influenciar por este mundo, mas o influencie com as Verdades de Cristo. Você é Capaz com Cristo!

Pense também que Deus está moldando e lapidando o seu Caráter e a Sua vida como um todo, para que os Sonhos que Ele mesmo sonhou para você se Realizem de maneira completa e com plenitude.

Mas, é preciso Acreditar e confiar nELE de Todo coração, e Querer ser um Vencedor em Cristo Jesus.

Nunca ouça as Vozes das Trevas, mas Ouça SEMPRE A VOZ DA LUZ, a saber, Jesus Cristo.

Espero que esta mensagem tem gerado um Semente de Vida em Seu coração, para que ela posso frutificar no tempo certo, a saber, no tempo de Deus.

Para finalizar, ouça o Video abaixo e a Conclusão logo asseguir.
                                       
                                                                 ALDA CÉLIA - VOZ DE DEUS
                                                        CRÉDITOS: (VÍDEO RETIRADO O YOUTUBE)

Duas Vozes,e dois finais diferentes: A voz de Deus Abencoará e Edificará a vida Do Ser, mas a Voz do Mundo Amaldiçoará e Destuirá a História do Ser. Mas, quem decide qual voz ouvir é o Ser. Espero que a Sua Escolha seja a Voz de Deus, mas não posso escolher por ti. 

Caros, a Intenção aqui não é assustar ninguém, e nem predizer o apocalipse, não, não mesmo! Mas, a minha posição é expôr uma verdade, que libertará muitos Seres. 

Infelizmente, Muitos se encontram acorrentados e escravizados por palavras flamejantes proferidas contra si, isso não pode e não deve continuar assim. Deus fez os Seres Pensantes deste tempo para serem livres, abençoados e felizes, mesmo em meio as vozes da maldade e do caos. Deus abençoe!

A minha escolha é ouvir A VOZ DE DEUS! SEM DÚVIDA! COM PLENA CONVICÇÃO!  

RESUMO:

Nenhum ser pode impedir que outro ser PROFIRA palavras perversas contra tal ser, seja de forma direta e/ou indireta, mas o Ser que "Recebeu" tais palavras pode decidir o que fará com Elas.

Em outras palavras, o ser é quem escolhe se as palavras perversas proferidas em sua direção irão ou não e de qual maneira influenciará na história de sua vida. Assim como, as palavras perversas devem ser rejeitadas, a palavras boas deve ser aproveitadas e disseminadas.

É bem simples: palavras perversas geram morte (não necessariamente morte física);  assim como, palavras boas geram vida, e vida em abundância.

Importante lembrar: rejeite as palavras perversas, mas absorva e aceite as palavras boas... E disseminem essa idéia.

Caros, Gostaria de Saber se esta mensagem fez algum sentindo para vocês? 

                                                                                              Sucesso, Paz e Prosperidade,
Jhonathan M. G.
"A tribulação aumenta a Fé; o aumentar da fé gera paciência; e a paciência traz esperança; e  esta por sua vez produz paz a Alma; e esta última produz  perseverança Plena; e a perseverança Plena é o caminho mais sábio e verdadeiro, para obter  o êxito em todos os âmbitos que tangem a Vida".
Por Jhonathan M.  G




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!