FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 (7 de outubro 2012)

Caros Leitores, Não. Não é isso que vocês estão pensando - Não vou falar sobre política, não de maneira científica e/ou literalmente política, mas, simplesmente como um cidadão Brasileiro. Abaixo tem um ótimo vídeo, com informações cruciais para os cidadãos Brasileiros que sonham com um governo Efetivo, menos burocrático, e com menos impostos, que a meu ver, este último,  é um verdadeiro assalto ao povo Brasileira.  Na prática, 77% do que um empresa gasta com um empregado vai para o governo e 23% fica com o empregado, é um assalto ou não é? O vídeo (abaixo) tratará isso de maneira mais detalhista.

Em relação a isso, o vídeo dará informações imprescindíveis, dentre elas, um Ranking - que traz informações que caracterizam os políticos por estado, do melhor para o pior. Como? Analisando vários fatores que tangem seu ofício. Essa inciativa não tem nada a ver com partido ou grupo de apoio.

Entendo que poucos, ou quase ninguém se sentem confortáveis quando se fala em política, e entendo perfeitamente. Mas, em contrapartida, é necessário falar sobre tal, pois o futuro de um país e/ou uma nação está nas mãos de quem detém o poder,e se quem detém o poder for corrupto todos sofrerão as consequências, concorda?

Voto deve ser consciente. Político precisa de voto para ser eleito, é possível concluir, então, que o "poder" de elegê-lo é nosso, ou melhor, a responsabilidade é nossa. Caros, penso, que o Brasil só irá mudar se nós Brasileiros (as) tornamo-nos conscientes do Poder que temos em mãos, e os Políticos corruptos forem banidos da política, não só Brasileira, mas mundial. Para tal, nós eleitores, não podemos votar simplesmente por obrigação, mas de forma consciente.

Penso, que é totalmente possível o Brasil mudar para melhor, mas para que isso ocorra o "povo" , como disse anteriormente, deve ter consciência do poder que tem nas mãos, e usá-lo. Caso, nós, ficarmos apáticos a essa realidade, infelizmente, nada mudará.

Muitos devem pensar: "Mas, isso é difícil de acontecer, concordo. Mas, não é impossível. Só se tornará impossível se nada for feito. Para iniciar um caminhada, é necessário dá o primeiro passo, todo concordam? Então, o primeiro passo, neste caso, é votar consciente para pôr políticos honestos e que honrem o poder que lhe foi concedido, para que, então, o Brasil posso ser governado de Maneira integra, justa e efetiva."

A MUDANÇA SÓ OCORRERÁ SE HOUVER AÇÃO!

Talvez, alguns pensem também: Mas, não existem políticos honestos. Com todo respeito, discordo, existem sim. O problema é que eles são minoria, e por consequência de terem menos força, acabam sendo "engolidos" pelos corruptos.

Caros leitores, é necessário "regar" os políticos honestos, e então, ao decorrer do tempo eles irão se multiplicar, aí então, a história mudará.

Talvez, alguns pesem:" Nossa! que cara sonhador, isso jamais acontecerá". Respeito a opinião de quem pensa assim, mas, com todo respeito, não concordo. Por quê?   Penso, que a Sonho precede a realização, e para que o sonho se torne realidade é necessário agir, persisti e nunca desisti. A meu ver, o primeiro passo que um eleitor deve tomar em prol  de um pais melhor é VOTAR CONSCIENTE.

É certo que alguns pensem o seguinte: Jhonathan, "Sim! isso eu entendi e até concordo com você no geral,  mas como vou saber se o político é honesto ou corrupto?" é exatamente pensando nisso que o vídeo e o site referente a tal vídeo, e o livro foram criados. Invista um pouco do seu tempo para contribui para o processo de mudanção de nossa pátria.

Peço, encarecidamente, a todos os leitores e visitantes quem assistam o vídeo abaixo e, por favor, entrem nesse site: http://www.politicos.org.br/?p=ranking (neste, será possível ver a "ficha" de cada político de sua cidade.)

Se possível, leia o livro, que está neste link:  http://www.politicos.org.br/?p=olivro.

Mas, se não puderem ler o livro, vejam o vídeo abaixo, ele por si só já é um diamante.

Primeiro, A mudança começa em cada um de Nós, e então, depois ela vai se multiplicando. 
                                          Ranking dos Políticos-www.politicos.org.br

                                              (VÍDEO RETIRADO DO YOUTUBE)
Creio, que  todos juntos e, todos unidos a Cristo poderemos mudar a história deste Pais chamado de BRASIL, mas sozinho não é possível. E aí, estamos juntos?

Desde já agradeço pela atenção e apoio de Sempre!

Sucesso, Paz e Prosperidade,
                  Jhonathan Mensageiro E.C.M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!