FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

domingo, 2 de setembro de 2012

FRASE DO DIA.

"A consciência e a verbalização das palavras é o primeiro passo no processo de mudança, mas a mudança plena, juntamente com os benefícios inerentes a ela, somente acontecerão quando tais palavras se concretizarem em atitudes".

Sucesso, Paz e Prosperidade,
              Jhonathan Mensageiro E.C.M.

3 comentários:

  1. Olá, Jhonathan, tudo bem?
    Agadeço por vc ter se interessado por meus livros, se vc quer saber como comprar, no meu blog eu explico passo á passo como fazer, é o ultimo item da barra de menu. Então, meu publico alvo é todo mundo que goste de ler, como eu sou meio eclética, sigo vários segmentos ao mesmo tempo, tanto gosto de escrever romances como suspenses ou terror.
    Se vc tem o sonho de escrever, vá em frente e não desista!!! Eu publiquei meus livros pelo site clube de autores, que é gratuito e bem fácil, eles explicam como é bem facil mesmo, eu estava pensando em fazer um post explicando como publicar também.
    Li o texto que você me mandou e ele já está publicado no meu blog, viu!
    Beijus!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, NATÁLIA...

    Obrigado pela visita e por te postado meu texto.

    Quanto a fazer um poster para explicar como publicar, penso, que seria de grande utilidade. "Fico no Aguardo".

    Aguardo, um texto seu para postar aqui, okay?

    Sucesso, Paz e Prosperidade,
    Jhonathan Mensageiro E.C.M.

    ResponderExcluir
  3. Oi, jhonathan!!! então parece que sim, tentei postar tres vezes e nas tres as fotos não aparecem, mas tudo bem, o importante é a mensagem que passa. Se vc quiser, pode me passar as imagens em formato jpeg que eu acho que consigi inserir no post! beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!