FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

sábado, 1 de setembro de 2012

MENTIRA OU VERDADE, FICAR COM AS DUAS NÃO DÁ!


Ilustres e notáveis leitores do Blog E.C.M. logo abaixo vocês lerão uma reflexão sobre a Verdade e a Mentira. Antes, desejo deixar claro que a intenção desta mensagem não é ferir princípios, dogmas, e/ou afins, mas somente, e somente expor algo que pode edificar a sua Vida. Espero que Esta mensagem possa ser útil em sua empreitada pela estrada da vida. Fique na Paz.

vamos lá!?

A MENTIRA E ALGUMAS CONSEQUÊNCIAS:
Aprisionamento e destruição;
Dissensões e desconfiança;
Hostilidade e Perversidade dos corações;
Ela também suscita a ira;
Em suma, ela é uma parasita que vive sugando a vida da humanidade;
Dentre outras.

A VERDADE E ALGUMAS CONSEQUÊNCIAS:
Libertação e Edificação;
Ambiente de proximidade e confiança;
Serenidade e Bondade nos corações;
Ela acalma o furor;
Em Suma, ela é uma agente altruísta.
Dentre outras.

A verdade é sempre a melhor e mais sábia opção, em minha opinião, mesmo que a princípio possa gerar tristeza e decepção. Essa decepção e tristeza durarão pouco tempo, mas as suas consequências serão duradouras e edificantes.

É melhor chorar e se decepcionar ouvindo a verdade do que viver toda uma vida pautada pela mentira.
A verdade, algumas vezes, pode causar choro e tristeza, mas o ambiente de segurança, confiança e Amor que será gerado suplantará toda a tristeza e choro de momento.

A mentira causa uma aparente felicidade, mas os seus frutos são podres e miseráveis. Viver uma vida pautada pela mentira é o mesmo que caminhar a cada dia rumo a passos lentos e degradantes para a  “autodestruição de si mesmo”. (A redundância foi proposital).

Considero, que a Maior  e mais terrível consequência que a mentira pode causar na vida do Ser, é esta: Ela afasta o Ser do Criador, e impede  que tal Ser possa receber e sentir o Amor sublime e a Paz que excede a todo o Entendimento, que somente Deus através do Seu ESPÍRITO SANTO pode Dá.

Para finalizar, Escolher entre mentir e dizer a Verdade é uma decisão intransferivelmente pessoal, portanto, só depende de cada Ser.

Ser verdadeiro em todos os momentos e ocasiões pode até não ser fácil e também pode até não agradar a todos, mas com toda Certeza agradará o SUPREMO E AMOROSO. A meu ver, isto é o mais Importante. Tal atitude também gerará uma Vida mais Sólida, Próspera e Equilibrada em todos os aspectos da vida. Com certeza, as dificuldades e adversidades virão, mas elas serão derrotadas, pois a VERDADE (JESUS CRISTO) é a favor daqueles que são a favor dela – essa verdade é Onipresente, Onipotente e Onisciente, Portanto, nada e nem ninguém pode com “Ela”. Não temas, quem conta a verdade e caminha com a Verdade tem o mais moderno e poderoso sistema de proteção 24 horas do mundo pronto para protegê-lo: O grande eu Sou!

Para Pensar: Os frutos, isto é, as consequências de ter uma vida pautada pela verdade podem até demorar a vir, mas quando vierem, surgirão de maneira abundante e permanente. A perpetuação da Paz de Espírito e o Equilíbrio na vida de qualquer ser, a meu ver, são consequências de uma vida pautada na verdade. Quem age assim, é direcionado pelo Espírito santo de Deus.

No outro extremo, em contrapartida, os frutos, isto é, as consequências de se ter uma vida pautada pela mentira, veem rapidinho, mas da mesma rapidez que vê ele somem, e o que se perpetua é a ira e a destruição. A pior consequência de viver uma vida assim é morrer a cada dia para si mesmo , e não ter paz de espírito e muito menos uma vida equilibrada. Quem age assim, deixa que a mentira (o Diabo) direcione os âmbitos de sua vida.

As consequências de tais atitudes são antagônicas. Não existe possibilidade nenhuma de acordo entre elas. É impossível Servir a Verdade e a Mentira ao Mesmo tempo. Portanto, é necessário escolher.
Pelas misericórdias de Deus, ele me fez entender que a melhor escolha é escolher a VERDADE (JEUS CRISTO).

Quem desejar ir até Deus e se relacionar com Ele, escolha a Verdade e “ela” o (a) levará até Ele.

Quem desejar ir até Lúcifer e se relacionar com Ele, escolha a mentira e “ela” o levará até Ele.

Desejo que Você escolha a Verdade, pois sei que é a melhor escolha. Mas, não posso escolher por ti, mas posso orar e agir através desta mensagem para que você possa fazer a escolha que MUDARÁ A SUA VIDA COMPLETAMENTE. DEUS OS ABENÇOE!

É isso Caro Leitores, espero que essa reflexão tenha Edificado a Sua vida.
É ótimo ouvir você, ou melhor, de ler o seu comentário. Então, por favor, Responda para si e para Nós esta pergunta: Essa Reflexão fez algum Sentido Para mim? Justifique? 

Sucesso, Paz e Prosperidade,
               Jhonathan Mensageiro E.C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!