FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

BATE PAPO: FÉ x INCREDULIDADE

- SENHORA INCREDULIDADE DIZ: vivo algo impossível, e penso que Deus desistiu de mim.
- SENHORA FÉ DIZ: AÉ! Mas, não existe nada impossível para Deus. Leia MC 9:23. Deus nunca desisti de você. Caso ele tivesse desistido você, você nem estaria me dizendo estas palavras. Ele nunca desisti de ninguém. Pois o que ele mais ama na terra são Pessoas.
-  SENHORA INCREDULIDADE DIZ: Tudo bem, nisto você pode até ter razão. Mas, Jesus Cristo com Certeza não me Ama.
- SENHORA FÉ DIZ: Querida Incredulidade, desculpe-me, mas, mais um vez você está errada. Leia João 3:16. Deus lhe ama tanto que Deu seu único filho para morrer por você,  sabe por quê?  Para que, hoje, você pudesse viver sem condenação e ter a vida eterna.
- SENHORA INCREDULIDADE DIZ: FÉ, se isso tudo fosse verdade mesmo, me diga uma coisa: Por que vivo um problema que dura mais de 10 anos e não encontro solução? Onde está este tal Deus todo poderoso?
- SENHORA FÉ DIZ: Posso lhe fazer duas perguntas, antes de lhe responder?
- SENHORA INCREDULIDADE DIZ: Pode!
- SENHORA FÉ DIZ: A quem você recorreu e/ou recorre para solucionar o seu Problema? Que tipo de ação você toma?
- SENHORA INCREDULIDADE DIZ: A mim mesmo e oro em nome de alguns Santos. A... eu  também fico esperando a resposta, parado. Aí quando demora muito a vir a resposta, tento dá o meu jeito. Uso minha inteligência e capacidade.
- SENHORA FÉ DIZ: Serei sincera, tudo bem?
- SENHORA INCREDULIDADE DIZ: Sim, tudo bem! Agora pare de enrolar.
- SENHORA FÉ DIZ: O seu primeiro erro é: Confiar em si mesma e pedir em nome de alguns santos. Está escrito: O Senhor, teu DEUS, ADORARÁS, e a Ele só prestarás culto”. Maldito é o homem que confia em seu próprio entendimento. E o único que pode interceder por você a Deus é Jesus Cristo.  
- SENHORA FÉ DIZ: O segundo erro é:  Você não deve ficar parado, mas pedir direção e sabedoria  a Deus para fazer a sua parte. Aquilo que você deve fazer, Deus não moverá uma palha, mas aquilo que você não é capaz de fazer, esteja certa, que Deus Moverá montanhas e abrir o mar.
- SENHORA FÉ DIZ: Você  também, não espera o tempo de Deus. Deus não trabalha quando você quer, mas quando Ele quer. Ele sabe o momento mais oportuno, pois ele sabe o que acontecerá no futuro. Mesmo que você não acredite, ele tem um propósito em seu problema.
- SENHORA FÉ DIZ: A palavra diz: "Confia no SENHOR de todo o teu coração  e não te estribes no teu próprio entendimento". Você tem confiado mais em si mesmo. Mais uma coisa: "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”.Hebreus 11:6
- SENHORA INCREDULIDADE DIZ: Muito bonito isso que você disse, mas esse negócio aí não funciona comigo não. O meu negócio é acreditar naquilo em que eu posso ver. Esse Jesus e esse Deus, uhum... não sei não... acho que só funciona para alguns.
- SENHORA FÉ DIZ: Querida Incredulidade, Não posso ter FÉ por você, pois é algo pessoal. O que posso fazer é orar por você. Como palavra final posso lhe dizer o seguinte: Caso você permitir que o Evangelho de Jesus Cristo faça morada em seu coração, “rapidinho” essa incredulidade desaparecerá, sabe Por quê? “Em romanos 1:16 diz: Que o evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que nele crê.” Mas, se você continuar incrédula... Deixa quieto, acho que você já entendeu.
- SENHORA FÉ DIZ: Para finalizar, Jesus Cristo é o autor e consumador da Fé. Se não acredita Nele, você não tem Fé.
e... a  Senhora incredulidade ficou sem palavras. Ela acabou tendo que concordar com a nossa amiga - Senhora Fé. A Senhora fé ,mais uma vez, Venceu a Senhora Incredulidade. Basta somente Crê, que a incredulidada vai embora. Aproxime-se da fé, e afaste-se da incredulidade.
Atenção: O Ministério da Palavra adverte – Ambas são contagiosas.
MORAL DA HISTÓRIA: "O JUSTO VIVE PELA FÉ e, a ÚLTIMA PALAVRA É SEMPRE DE DEUS.

     Sucesso, Paz e Prosperidade,
                     jhonathan Mensageiro E.C.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!