FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

"SAI DI MIM, TREM RUIM!"

ASSUSTADOR: 35% dos jovens Brasileiros apresentam sintomas depressivos; 70% são "hipertimidos"; e 80% dos jovens são inseguros e angustiados; mais de dez milhões de jovens tentam suicídio por ano, felizmente, apenas minoria consegue. O que está acontecendo com os jovens deste tempo? 

O MINISTÉRIO DO JOVENS FORTES ADVERTE: O antídoto para estes males é: Jesus Cristo. 

Quem der mole para a depressão sera arrastado para a solidão, e possivelmente  morará debaixo do chão... Não de mole para ela não, chame ela para um Fight e de um golpe certeiro até ela cair no chão...depois, pise em sua cabeça  e diga bem alto: - Eim...tipo, dona depressão, com todo respeito: não vem que não tem! Comigo não, pois eu sou filho (a) do GRANDE EU SOU... Sai de mim trem!
       
Acredito fielmente que todos os jovens são fortes,inteligentes e nasceram para brilhar na empreitada pela estrada da vida, mas, poucos sabem o potencial e as habilidades que têm - Jovens, investiguem-se... tenham um caso de amor consigo mesmo... pratiquem o autoconhecimento... Amem incondicionalmente .. Busquem sabedoria e adquiram conhecimentos... Pratiquem e vivam a compaixão... Errem, pois só não erra que nunca tentou, pois é através dos erros que surgem as experiências, e é através das experiências que surge a maturidade e, é através da maturidade surge a sabedoria  e com sabedoria vocês serão dignos de alcançarem o pódio chamado REALIZAÇÃO... Encarem seus medos de frente... etc... pensando e agindo assim, certamente, serão autores de suas próprias histórias e construirão um futuro brilhante. - Acreditem em vocêm!

Mesmo que ninguém acredite, ainda é possível vencer e se tornar um jovem brilhante - Não melhor do que ninguém, mas, melhor do que a si mesmo a cada dia. Mas, se um jovem não acreditar em si mesmo...uhum! aí não tem jeito!  IMPORTANTE: O único que tem poder para frustar os seus sonhos e objetivos é VOCÊ MESMO, PORTANTO, tenha um papo com você, e entrem num acordo: Tipo, eu sou um vencedor e vou realizar meus sonhos, e ninguém no planeta poderá impedir, e ponto final. Depois, levante a cabeça, prossiga...lute...persista... e alcançe!

DESABAFO DO AUTOR: NA BOA TO FORA DESTAS PARADAS... SHÔ DEPRESSÃO... SAI DAQUI TIMIDEZ... VAI PARA A CASA D... SENHORA INSEGURANÇA... E VAI VER SEU EU ESTOU NA ESQUINA VOSSA EXCELENTÍSSIMA MAGNIFICÊNCIA ANGÚSTIA... SOU FILHO DO GRANDE EU SOU... SOU VENCEDOR!.... SOU FORTE! COMIGO NÃO, SAIIIIIIIIIIIIII FOORRRRA, VOCÊS NÃO ME PERTENCEM...RS!


  JOVEM O QUE TEM A DECLARÁ, VAI DEIXA ELAS LHE DOMINAR?

Sucesso, paz e prosperidade,
Por jhonathan M. Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!