FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA. Junte-se a FAMÍLIA E.C.M. A IMPORTÂNCIA DE TÊ-LOS AQUI É INDESCRITÍVEL!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

LIVRO: INVESTINDO EM RELACIONAMENTOS!


Prezados leitores,
Por meio desta venho compartilhar com os meus seguidores e visitantes do Blog JOVENS FORTES ACE que em breve meu primeiro livro será lançado (Previsão para 25 de janeiro de 2013). Este será o espaço (https://www.facebook.com/pages/Investindo-em-Relacionamentos/148117848673626) em que falarei um pouco da história dele.  No link indicado, direi o local que estará disponível para venda.

Este espaço (no link acima) também é para Vocês comentarem sobre ele. A opinião de vocês é importantíssima.

Neste espaço (no link acima) eu responderei perguntas inerentes ao livro e algo que vocês, leitores, quiserem saber sobre mim e da minha aventura na arte da escrita.

Darei informações sobre as minhas futuras obras e coisas afins.

Obrigado por me darem a oportunidade de compartilhar essa vitória com vocês. Vocês fazem parte dessa conquista. Por isso, para demonstrar minha gratidão, AQUELES QUE SE INTERESSAREM PELO LIVRO, EU ENVIAREI GRATUITAMENTE, UM E-BOOK , O MESMO CONTÉM O PREFÁCIO, INTRODUÇÃO, E UM CAPÍTULO DO  FUTURO LIVRO. DEIXE um email para escritor.ace@gmail.com, SOLICITANDO O E-BOOK: INVESTINDO EM RELACIONAMENTOS. TEREI UM ENORME PRAZER E HONRA DE ENVIÁ-LO PARA VOCÊ. 

Tenho certeza, que esse e-book, tem alguma palavra ou frase que acrescentará coisas positivas em seus relacionamentos. Dê-me essa oportunidade, e certamente, valerá à pena!


Peço, que quem gostar do meu trabalho, curtam essa página. (https://www.facebook.com/pages/Investindo-em-Relacionamentos/148117848673626)


SOBRE O AUTOR:

Clube dos autores:
 https://www.clubedeautores.com.br/authors/78692


email:
Escritor.ace@gmail.com

É uma imenso prazer tê-los por aqui! Aguardo vocês!



Sucesso, paz e prosperidade,
Jhonathan M. Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido qualquer tipo de Ofensa e palavras de baixo calão. Qualquer tipo de Preconceito é inadmissível. As discussões devem ser sadias e gerar crescimento e edificação. O Respeito e Educação mutua devem prevalecer sempre.
Ficaria honrado de Tê-los como membro deste blog. Deus abençoe!